Aqui chegamos

Chegamos aqui

Aqui estamos

Estamos aí

Já que chegamos

E estamos aqui

Chega chegando junto se aproxegue todo mundo agora tudo junto misturado mostra a cara o corpo a voz abre o peito e a gaveta que apesar dos pesares e apesar dos perigos cá estamos vivos nós ao vivo nós aos vivos aqui vivemos somos somente sementes somadas somamos cada passo pessoa desta dança andança mudança nesse mundo mundano mudamos passo a passo todo o tempo o tempo todo dia a dia seguimos não segmentamos unimos e dispersamos fazendo história de estórias multifestejando fazendo festas manifestamos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Encontro pós-ManiFesta!

Salve salve todos os manifestantes que participaram das many festas que surgiram dentro desse grande encontro histórico de 18 de setembro de 2010 no Theatro José de Alencar!

Parabéns a todos os artistas, aos coordenadores, à equipe de produção e de apoio, aos técnicos, e aos nossos sucessores que nos abriram caminhos para ações ousadas como essa. Juntos, fizemos dessa noite um evento inesquecível para a cidade.

No meio de tantas manifestações, público e artistas se misturavam em todos os espaços do TJA, movimentando cultura autêntica e múltipla, surpreendendo a cada instante quem esperava por uma programação linear e previsível.

Mais de 4.500 pessoas circularam pelo teatro que estava de portas abertas naquela noite. Apresentarações em todo o teatro com mais de 350 artistas, atrações simultâneas, palco aberto, muita troca e improvisação. Com tanta vontade e dedicação, com tanta criatividade e empolgação, não tinha como ser diferente: resultado positivo, sucesso absoluto!

Dando sequência ao movimento e interligando os fios dessa teia, vamos nos reunir nesse sábado, a partir das 18hs na Casa de Cultura Livre, sede da ONG Ceará Em Foco para fazermos um balanço do que aconteceu. Depoimentos, impressões, críticas, considerações... tudo é válido para evoluirmos.

Estamos nos organizando na intenção de firmar a permanência do ManiFesta! Festival das Artes no calendário cultural da cidade. Para isso, temos que mostrar pro mundo quem somos e o que fomos capazes de fazer nas condições em que estávamos, sem tempo e sem grana. Se nos concederem alguma estrutura, então, imagina aonde podemos chegar...


Vamo botar essa cidade pra fervilhar!!!


LEVEM TODAS AS IMAGENS CAPTADAS DURANTE O EVENTO!
Estaremos exibindo as imagens brutas que foram filmadas e capturando as que aparecerem por lá, afim de participar do nosso filme coletivo!

Estaremos com o bar aberto para comemorar e descontrair!
Apareçam! Vamos dar continuidade às nossas ações!

Rua Alerta, 47, Benfica
( entre as ruas Domingos Olímpido e Teresa Cristina )
nesse sábado, dia 25 as 18hrs


bjus em tod@s

Julia Limaverde
85 8670 9067

0 comentários:

Postar um comentário

somos todos juntos

ManiFesta! Festival das Artes
é uma ocupação artística que acon-tecerá dia 18 de setembro no Theatro José de Alencar, numa virada cultural de 18h as 6h da matina! Vamos ocupar cada espaço do Theatro com nossa arte atemporal multitudo. Sons misturados com corpos dançantes, imagens em ação, muito movimento e línguas soltas no verso da palavra. O evento é coletivo. A força é gerada por cada indivíduo e somada ao todo. É todomundojuntomisturado, em muitas festas!
Ver meu perfil completo

Livro/CD Massafeira

Locais de venda do Livro e CD Massafeira 30 anos :


Fortaleza:


CD Music

contato (85) 32249295


Disco Mania

contato (85) 32214022


Discos Raros
http://musicadoceara.blogspot.com/2009/08/discos-raros-loja-do-carlinhos.html


Desafinado

contato (85) 32243853


Livraria Cultura

www.livrariacultura.com.br


Livraria Lua Nova

contato (85) 3214-5488


Oboé

contato (85) 3264-4570


Livraria Acadêmica

contato ( 85 ) 34334517


Livraria Nobel

Shopping Aldeota

contato ( 85 ) 34580404


Livraria Nobel

Shopping Via Sul

www.livrarianobel.com.br

contato (85) 32781314


Livraria Arte & Ciência

www.laec.com.br/loja

contato (85) 32145223


Editora Vozes

contato (85) 3221-4238


Bom Tom

contato (85)


Rio de Janeiro :


Modern Sound

http://www.modernsound.com.br/default2.asp



Salvador, Bahia



Perola Negra CD´s Raros e Livros

www.perolanegracd.com.br

contato (71) 3336 6997

Inscreva-se!

baixe
>> aqui <<

a sua ficha!

dúvida ou idéia
escreva para:
manifestafestival@gmail.com

Siga @ManiFesta_CE

Tecnologia do Blogger.

Amigos

Minha lista de blogs

Visitas